Jornal Correio Popular Notícia

THEOBROMA
Município é contemplado com construção de pista

Data da notícia: 2023-12-04 18:02:14
Foto: Bruno Motoyama - Secom
Projeto contempla 2 quilômetros de extensão em pista de caminhada, com construção em concreto

Theobroma está sendo contemplado com obras na pista de caminhada, na entrada da cidade. A execução dos trabalhos apresenta 40,98% de evolução, resultado das ações municipalistas. O projeto é encabeçado pelo governo de Rondônia, em parceria com o município.

Os serviços serão gerenciados e fiscalizados pela Secretaria Estadual de Obras e Serviços Públicos (Seosp).

De acordo com a engenheira civil da Seosp, Lucyane Pires, o projeto contempla 2 quilômetros de extensão da pista de caminhada, com construção de concreto, estacionamento em piso intertravado com bloco retangular e área de lazer.

“Os serviços estão dentro do cronograma planejado, tendo um percentual expressivo de avanço. Nosso intuito é entregar para o município um trabalho de qualidade para que a população possa desfrutar de um ambiente seguro e bem estruturado. E, claro, durante toda a execução da obra temos primado pela segurança tanto dos trabalhadores quanto de quem transita por perto”, pontuou a engenheira.


Infraestrutura

Conforme destacado pelo secretário da Seosp, Elias Rezende, mais uma vez o governo, por meio da pasta estadual de Obras tem atendido às necessidades dos municípios, proporcionado o desenvolvimento na infraestrutura e conforto para a população.

“As ações do governo não param e em Theobroma não é diferente. A Seosp tem acompanhado de perto essa importante obra, logo na entrada da cidade, que vai trazer mais embelezamento e uma opção de lazer e socialização para os moradores”, enfatizou.


Conclusão

A conclusão da obra está prevista para abril do próximo ano. O local será propício à prática de esportes, como caminhada, ciclismo, corrida, além de socialização. A construção da pista de caminhada está localizada na avenida Senador Olavo Pires, RO-464, km 22.

Fonte: Jaqueline Malta - Secom




Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.